Fofuras para Maria Clara!

11
Bom dia meninas!Vim postar essas fofuras que fiz para Fabiana Assunção  para decorar o quartinho da sua sobrinha Maria Clara,pois já voaram esses passarinhos fofos com ela para Brasília DF espero que a mamãe dela goste pois foram feitos com muito carrinho e capricho.

Essa bonequinha fofa também foi toda lilás com xadrez para Maria Clara.



Essa pequenina com vestidinho floral lilás.


Quadrinho com margaridas e jarro de argila  todo feito à mão.

As lembrancinhas para as visitinhas da Maria Clara.


Almofada de amamentar.

Todas as lembrancinhas foram colocadas nesse carrinho fofo.

Passarinhos para compor um móbile de Maria Clara. 

11 comentários:

Pano & Cia. disse...

Oi menina, que pena que você não conseguiu fixar os seus selinhos tão merecidos! realmente não é tão fácil,conto com a ajuda do maridão, que sempre me dá uma forcinha,hehe... porém, eu tenho certeza que eles estarão sempre guardadinhos no seu coração, pois foi com reconhecimento e com muito carinho que escolhi você! seus trabalhos são fofíssimos e caprichados...parabéns! a mamãe da Maria Clara vai babar com essas delicadezas; tenho certeza! um bjo e fique com Deus.
Vera.

Ektamara Mendes Sousa disse...

Obrigada linda por está sempre aqui no meu cantinho e fique triste por não ter colocado e o selinho meu filho até tentou mas não deu,um beijo.

Steven Brown disse...


Hola, soy Steven. Creo que tu blog es bastante impresionante. Soy siguiente ... Espero que puedan ver mi sitio: http://www.theproverbs.net/ y seguir. Gracias, que hablar pronto :)

Ana Flavia Maria das Neves disse...

Oi q lindo seu trabalho....
vi seu blog no siga-me e já estou seguindo venha conhecer o meu também.
http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-e-roupas-debebe.html

Ivone Mendes disse...

Que fofo tudo por aqui, essas bonecas são lindinhas, parabens pelos trabalhos sucesso cada vez mais.bjs
vim através do Siga-me
http://ivamoraes.blogspot.com

Gabriella Duarte Pereira disse...

Ooi anjo <3
Vi seu blog na lista do Siga-me e resolvi visitar, tenho que admitir que amei.
Estou seguindo e esperando sua presença la no meu cantinho! Beijoos!
--> http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

Rosana disse...

Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

Vitória Cardia disse...

Oi Ektamara
Tudo lindo e´este blog,as bonecas...os bebezinhos...o carrinho.....
Adorei.
Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
http://vitoriacardia.blogspot.com.br
Beijos
Vitoria

Ektamara Mendes Sousa disse...

Obrigada linda pela mensagem e bom final de semana pra você beijos.

Lemon Chic disse...

I love your blog :) follow me and I'll follow you

kiss


http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

Ektamara Mendes Sousa disse...

Obrigada linda pelo carinho....

Postar um comentário